Conto - Respeite seus pais!


Não vou dizer se é real ou não, pois cada um pode entender de diferentes jeitos,
Mas sem duvida é atormentador, a historia de Luiz, o filho ingrato.
Foi encontrado em forma de diário nas ruínas de uma casa condenada.
03/04/1912
Entro em meu quarto bufando de raiva e ódio, sei que para alguém de minha idade não é normal sentir isso, mas ainda sim eu sinto, quem ela pensa que é gritando comigo daquele jeito? Ela se acha a dona da razão, quer sempre estar certa e sempre me dar ordens, meu pai sim era um grande homem, mas desde que ele morreu, ela não faz outra coisa se não mandar em mim, queria fugir, e fico feliz por faltar apenas dois anos para eu completar a maior idade e sair daqui,
06/04/1912
Bah. Odeio escrever esse diário, mas meu professor me disse que seria uma boa colocar meus pensamentos em algum lugar. Que raiva, hoje ela me disse para ajudar nas tarefas domésticas, ela não vê que eu estudo e trabalho meio período? O que mais ela quer de mim?
08/04/1912
HAHAHA, ela me disse que me ama e que se preocupa comigo, que só quer o meu bem.
Pro inferno com isso, a única coisa que eu quero é sair um pouco da presença dela, vou até a biblioteca ler alguma coisa, afinal lá deve ser melhor do que aqui.
09/04/1912
Legal, encontrei um livro de espíritos, tem bastante coisas aqui, até um ritual para libertar almas condenadas. Minha mãe diz não querer que eu leia isso, tomou o livro de mim e o escondeu na estante. Eu sei que ele está lá é só uma questão de tempo até ela ir as compras, e me deixar aqui sozinho.
10/04/1912
Como sempre me deixei levar pela empolgação, ontem fiz um ritual do livro, no livro não dizia o que ele faz, apenas tinha o titulo de ”Criança triste” envolvia velas riscos no chão essas coisas, mas foi apenas perda de tempo, a única coisa que consegui foi outra bronca dela que quando chegou das compras me viu com o livro em mãos e me fez limpar os riscos do chão, Megera.
11/04/1912
Droga ela devolveu o livro para biblioteca. Tudo bem aquela coisa nem funcionava mesmo, não fiz nada de mais hoje então não tenho muito que escrever aqui, deixei leite fervendo no fogão, um copo de leite sempre me ajuda a dormir.
12/04/1912
Não acredito, ela tomou meu leite ontem a noite, sabia ela nunca me enganou com aquele olhar de boazinha, mas não a confrontei por isso, afinal quando eu fui ver o leite não estava mais lá. Sei que ela bebeu, acho que foi por falta do leite que eu não consegui dormir bem ontem a noite.
17/04/1912
Chega, já faz cinco dias que ela está roubando meu leite, vou tirar satisfações com ela afinal já faz 5 dias que estou tendo pesadelos, acredito ser devido a falta de leite.
18/04/1912
Estranho ontem a noite ela jurou que não tomou o leite que fervia, sei que ela está mentindo, mas é como se uma parte de mim acredita-se nela, mas tenho problemas maiores agora, tem m buraco na parede que faz com que um ar muito gelado chegue ao meu pescoço durante a noite, mas o estranho é que durante o dia eu não encontro esse buraco. Amanhã eu procuro melhor, agora deixa ir preparar meu leite.
20/04/1912
Já faz um dia que não escrevo nada, ainda estou tentando esquecer e entender o que aconteceu na noite do dia 18, mais uma vez beberam meu leite, e minha mãe não estava em casa me assustei com a situação e logo me convenci que algum gato deve ter entrado aqui e tomado o leite. Ao me preparar para dormir senti falta da segurança que a presença daquela mulher me faz sentir, mas minha mãe teve que dormir fora está noite devido a negócios, melhor pra mim, a presença dela me da segurança, mas também me da raiva. Mas então o inexplicável aconteceu, aquele vento gelado no meu pescoço me fez acordar, ainda meio sonolento girei na cama e procurei pelo interruptor na parede. Ao acender a luz o vento gelado para, e eu olho para o lado quando vejo uma jovem criança de cabelos loiros olhos com bordas brancas e com o centro negro, com um singelo bigode de leite em seu rosto, ele se aproxima de mim e fica tão próximo que duas gotas de seu bigode de leite caem em minha testa (o leite está fervendo mas nem dou atenção) não sinto medo apenas um grande arrepio que percorre por minha coluna. Ao chegar perto de meus ouvidos ele diz as seguintes palavras: “se você não a quer, vou pegar ela pra mim” . Em uma voz tão inocente que chegava a assustar. E então eu acordei. Estava tonto, me levantei e fui até o banheiro, ao me olhar no espelho vejo duas marcas de queimadura em minha testa, ainda estava um pouco úmida, eu provei… Tinha gosto de leite.
21/04/1912
Finalmente estou tranquilo, minha mãe volta hoje, melhor não contar a ela o que aconteceu, afinal não quero que ela se preocupe comigo, quero apenas ela aqui para me dar segurança, e finalmente vou ter coragem para dormir de novo. Venho tendo muitos pesadelos onde estou sozinho em uma casa abandonada e aquela criança aparece e começa a rir de mim.
22/04/1912
Minha mãe não chegou ontem, talvez ela deva ter se atrasado, sei que ela vai chegar daqui a pouco.
30/04/1912
Já faz nove dias que ela deveria ter chegado, ela só está um pouco atrasada, consegui voltar a dormir, mas venho tendo muitos pesadelos onde estou sozinho em uma casa abandonada, e aquela criança aparece e começa a rir de mim. Sinto falta da minha mãe.
31/04/1912
Recebi hoje uma carta de uma tia, ao abrir a carta não consegui conter as lagrimas e entrei em desespero, minha mãe havia cometido suicídio.
Na carta minha tia dizia para pegar minhas coisas e ir morar com ela, sentei em um canto e comecei a chorar. Me senti responsável por ela cometer tal ato, fiquei em posição fetal balançado pra lá e pra cá na parede até que sem querer bati com a cabeça na mesinha do corredor enquanto estava sentado, de um fundo falso caiu um livro, o livro dos espíritos. Junto com ele um bilhete, era a letra da minha mãe dizia:
Querido Luiz,
Saiba que se faço isso é por que te amo, mesmo que você não de valor a esse amor eu sempre te amarei, já há dias venho sendo atormentada por uma estranha criança que só existe em meus sonhos, uma criança que eu sei que é real, eu sinto. Ela me diz que vai te machucar, a menos que eu parta com ela, e eu prefiro morrer a te ver machucado, não posso fazer isso perto de você e já suportei tempo de mais esse espirito que me segue em sonhos, sempre vigiarei por ti meu filho.
Com amor, Mamãe.
E no final do bilhete havia uma escrita quase que ilegível. Dizia:
ELA ESTA COMIGO AGORA.
15/04/2012
Jaz faz um século que estou aqui sentado, esperando que minha mãe retorne acho que ela não vai retornar, preciso de uma mãe, estou muito triste. Agora me diga como anda seu relacionamento com sua mãe? Vocês brigam muito? Se você não a quer…

O jogo da meia noite é um velho ritual pagão usado principalmente como punição para aqueles que quebraram as regras da religião pagã em questão. Enquanto é usada principalmente para amedrontar, afim de não ocorrer desobediência aos deuses, ainda assim há uma grande chance de morte para aqueles que jogam o jogo da meia noite, e uma chance ainda maior de seqüelas mentais. É altamente recomendado que você NÃO jogue o jogo da meia noite.
Mas, para aqueles poucos que procuram por um rush de adrenalina ou aqueles que gostam de lidar com rituais obscuros, aqui estão as instruções sobre como jogar. Faça-o por sua conta e risco.
Instruções
Prerequisitos: é necessário que seja exatamente meia noite quando você começar a fazer o ritual, senão não funcionará. Materiais requeridos: vela, uma porta de madeira, no mínimo uma gota do seu próprio sangue, um pedaço de papel, fósforos ou isqueiro e sal. Se você vai jogar com múltiplas pessoas, eles todos precisarão de seus próprios materais e farão os passos citados abaixo separadamente.
Passo um: escreva seu nome completo (primeiro, do meio e sobrenome) num pedaço de papel e ponha pelo menos uma gota do seu próprio sangue no papel. Permita que seja sugado pelo papel.
Passo dois: Desligue todas as luzes da casa. Vá a sua porta da frente, a qual precisa ser de madeira, e ponha o papel com seu nome na frente dela. Agora pegue a vela e acenda. Ponha a vela em cima do papel com seu nome.
Passo três: Bata na sua porta 22 vezes (a hora precisa ser meia noite à última batida), então abra a porta, apague a vela e feche a porta. Você acabou de permitir que o homem da meia noite entre em sua casa.
Passo quatro: Acenda sua vela imediatamente!
Aqui é onde o jogo começa. Agora, você precisa andar pela sua casa, completamente escura , com a vela acesa em suas mãos. Seu objetivo é evitar o homem da meia noite a todo custo até exatamente 3:33 da manhã. Se sua vela se apagar, quer dizer que o homem da meia noite está perto. Você precisa reacender a sua vela nos próximos 10 segundos. Se você não obtiver sucesso, deve fazer um círculo de sal em volta de si mesmo. Se você falhar nisso também, o homem da meia noite vai induzir alucinações do seu maior medo que durarão até 3:33 da manhã. Se você conseguir fazer o círculo, deve ficar dentro dele até 3:33 da manhã. Você deve ficar até as 3:33 da manhã sem ser atacado pelo homem da meia noite ou ser preso no círculo de sal para ganhar o jogo da meia noite. O homem da meia noite irá embora às 3:33 da manhã e você estará seguro para seguir com o seu dia.
Adendo: Indicações que você está perto do homem da meia noite incluem uma queda súbita da temperatura; ver uma figura humanóide, totalmente preta, na escuridão; e sussuros baixos vindo de fonte indiscernível. Se você sentir qualquer um desses, é recomendando que você saia da área para evitar o homem da meia noite.
Ficar em um ponto pelo jogo todo só vai resultar no homem da meia noite achando você, é altamente recomendando que você continue se movendo durante todo o jogo.
NÃO ligue nenhuma luz durante o jogo da meia noite
NÃO use lanterna durante o jogo da meia noite
NÃO durma durante o jogo da meia noite
NÃO use o sangue de outra pessoa no seu nome
Não use isqueiro ao invés de vela, não irá funcionar.
E definitivamente NÃO tente provocar o homem da meia noite de qualquer jeito.
É isso. Tenham otimos pesadelos e lembrem-se, eles sempre te observam.
Fonte: Lendas Urbanas!

Trailer Evil Dead 2013: Primeiras impressões




Misteriosos seres de luz

Dois vídeos que flagram o momento em que seres, misteriosamente, compostos de luz aparecem na Rússia.









O filme O Exorcista foi inspirado em um caso real, não envolvendo uma garotinha de 12 anos, mas um menino de 13, conhecido por R.
Seu comportamento estranho começou em 1949, após a morte de uma tia. Ele começou a ouvir arranhões na parede e objetos voavam pela casa. Cadeiras e camas se moviam quando o garoto estava nelas.
A família desesperada pede ajuda a igreja católica. A primeira tentativa de exorcismo acabou em desastre. Ele rasgou o padre do ombro ao pulso com uma mola da cama. Foram necessários mais de 100 pontos o local. Palavras começaram a surgir em seu corpo e uma delas, Louis, fez a família mudar de volta para Saint Louis, acreditando haver algo lá.
Entre em cena um estudioso jesuíta que na época tinha 27 anos, Walter Halloran. Ele estudou na Universidade de Saint Louis e tratou de R.
Narrando o caso, ele diz que “o garoto cuspia com precisão e acertava seu corpo a 1,5 metros… Certa vez ví uma marca em seu ombro e parecia a caricatura do demônio. Eu podia ver suas mãos e não era ele que fazia… Ouvimos a voz e ela falou que não ia embora até que uma certa palavra fosse dita.”. Na páscoa, uma outra voz tomou o garoto e disse a palavra Dominus. Neste momento ouviu-se um tiro e o garoto ficou curado.
O filme O Exorcista arrecadou $ 260.000.000,00 dramatizando esta história. Até hoje a igreja católica faz exorcismos.
Nos tempos modernos nós temos o tão comentado “O último exorcismo”, que não é baseado em fatos reais, mas que vale á pena dá uma conferida.
O filme relata a história da adolescente Nell que está possuída por um demônio. Todo exorcismo é filmado com a autorização do reverendo Cotton Marcus.
Sinopse
Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.


Na última semana ocorreu um fenômeno “misterioso” na Sicília (Itália). Vários relógios digitais passaram a andar para trás na ilha. Muitos deles voltaram 15 minutos no tempo, segundo o jornal “La Repubblica”.
As explicações variaram desde interferência alienígena, passando por poltergeist, atividade do vulcão Etna até explosões solares. A explicação mais plausível: problemas elétricos causados por cabos subterrâneos.
Fonte: O Globo
Os relógios andam para trás fazendo as pessoas se atrasarem para o colégio e trabalho. Algumas pessoas até perderam voos de avião por causa da mudança no relógio.
O fenômeno só acontece em relógios ligados a alguma tomada.
Não entendi porque, mas eles suspeitam de um poltergeist. A possibilidade de ser um fenomeno extraterrestre é mais plausível. Sempre se tem relatos de relógios que param ou andam para trás quando alguém tem um contato com um UFO, mesmo de 1º Grau (Ver um disco voador).
Cientificamente eles acreditam mais na hipótese dos cabos que estão sendo modificados por um submarino na região.

A ponte longa


Essa é uma foto de 180º de uma ponte que se localiza no Japão, tirada por um fotógrafo que ao ver a foto depois, não acreditou no que viu.
E aí? Vai atravessar?

Sem explicação ?!



Aparentemente se trata de um vídeo que alguém filmou em um show de rock . Até que uma pessoa , passa correndo e de repente… bom… vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.


Coincidência ou Maldição? As estranhas histórias por trás das câmeras


Filmes de terror, por si só, já são assustadores. E há quem acredite que participar de gravações desses longas atrai energias negativas e pode ter graves consequências. Alguns filmes usam dessas "lendas" para se promover, como é o caso de "O Exorcista", onde ocorreram coisas inexplicáveis no set de filmagem. 

Em uma pesquisa na internet encontrei vários casos curiosos. E vocês, o que acham? Pura coincidência? Ou existe uma maldição por trás desses filmes?

O Corvo

Brandon Lee, filho de Bruce Lee, morreu durante as gravações do filme O Corvo. Uma das cenas requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmara mas, por causa da curta distância do tiro, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora. Após a realização desta cena, o assistente do armeiro limpou a arma para retirar as cápsulas, mas acabou derrubando um dos projéteis no cano. A arma foi carregada com festim (que normalmente tem duas ou três vezes mais pólvora do que um projétil normal, para fazer um barulho alto). Lee entrou no set com um saco de supermercado contendo uma bolsa explosiva de sangue artificial. O projétil que estava preso no cano foi involuntariamente disparado em Lee, atravessando o saco que ele trazia, causando perfurações em seus órgãos internos e partindo sua coluna vertebral, causando sua morte por hemorragia interna, mesmo com a desesperada tentativa de uma cirurgia de seis horas para retirar a bala. Houve rumores de que os negativos com a filmagem de sua morte teriam sido destruídos sem que nunca fossem revelados. No entanto, segundo fontes extra-oficiais, a trágica cena foi incluída na edição final do filme.
Brandon Lee: morto durante as gravações do filme O Corvo

A Profecia  

Várias histórias estranhas aconteceram durante a gravação do filme A Profecia, como o fato de os cachorros adestrados terem se virado contra seus treinadores. Mas a pior, sem dúvida, ocorreu com o técnico de efeitos especiais que criou uma das cenas pesadas do filme: uma decapitação em câmara lenta. Durante uma viagem ele e sua namorada sofreram um acidente. O técnico sobreviveu, mas a sua namorada morreu de maneira semelhante à cena do filme e com um toque macabro: ao lado de uma placa que indicava: "Próxima cidade: 66,6 Km - Ommen" (detalhe: o título original do filme é The Omen).

Além disso, o filho do ator Gregory Peck , que fez o pai do anti cristo no filme, cometeu suicídio logo após o pai aceitar o papel. 

Psicose


Em uma coincidência mórbida, Myra Jones, a dublê de corpo de Janet Leigh, que fez cerca de metade da cena do chuveiro, foi assassinada por esfaqueamento 28 anos depois de filmar Psicose. Foi usado o som de um fruto (melão) sendo esfaqueado para dar mais realidade à cena do chuveiro

 O bebê de Rosemary

Filme que disputa com “O Exorcista” e “O Iluminado” a posição de melhor filme de terror da história do cinema, a obra de Polanski traz consigo uma tragédia. A mulher do diretor,  a atriz Sharon Tate, e mais quatro conhecidos foram assassinados a facadas por uma seita satânica, a família Manson, um ano após o lançamento do filme. Detalhe: Tate estava grávida. Claro que isso abalou Polanski, ainda mais que o diretor contratou um grupo satanista de verdade para a cena em que Mia Farrow é estuprada pelo demônio. Além disso, o compositor do filme morreu de um coágulo no cérebro um anos após realizar o filme, o produtor William Castle sofreu uma falência renal e John Lenon foi assassinado na frente do edifício em que se passa a trama da história.

Sharon Tate: assassinada pela família Manson

O Exorcista 

O filme não só assustava por ser baseado em uma história real, como também divulgava em jornais e revistas que nove pessoas envolvidas no filme morreram de forma "estranha". Outros fatos que atingiram os sets foram: um misterioso incêndio, barulhos sinistros enquanto as cenas da menina possuída eram filmadas e o assassinato de um dos seguranças do elenco enquanto trabalhava. Além disso, o diretor do filme costumava levar uma arma e atirar durante as gravações para assustar de verdade os atores. No filme de estréia da saga, o ator Jack MacGowran é o primeiro a morrer na história, despencando de uma tenebrosa escadaria. Uma semana após terminar de gravar MacGowran morreu mesmo. Dizem que vítima de pneumonia.

MacGowran, primeiro a morrer no filme e fora dele


Poltergeist

Poltergeist, de Steven Spielberg, colecionou acidentes fatais, assassinatos e mortes misteriosas em seu elenco. Logo após gravar o filme original, Dominique Dunne, que interpretou a adolescente Dana Free no longa de espíritos, foi estrangulada pelo namorado e morreu. 
Dominique Dunne: estrangulada pelo namorado

Julian Beck, o assustador reverendo Kane de Poltergeist II, faleceu de um câncer enquanto filmava. Para o ator, a doença já não o assolava mais há dezoito meses.

Julian Beck: volta do câncer depois de 18 meses 

A mais estranha das mortes, aconteceu mesmo com Heather O'Rourke, a menina de apenas onze anos que protagonizou os três filmes da série. Poucos dias após a filmagem do último longa (ele nem havia estreado), ela acordou com os pés inchados e pediu a ajuda da mãe. Heather levantou-se da cama e tentou tomar café, mas não conseguia engolir nada. Kathleen, sua mãe, percebeu então que os dedos de Heather estavam roxos. Ao chamar a ambulância, a menina desmaiou no chão e teve que ser carregada pelos paramédicos. A caminho do hospital, ela foi vítima de uma parada cardíaca e morreu poucos minutos depois de ser levada ao centro cirúrgico de um hospital

Heather O'Rourke, morte após as gravações de Poltergeist


O índio Will Sampson (que ajuda a família Freeling no segundo filme da série) morreu inexplicavelmente durante um transplante cardíaco

Will Sampson: morte não explicada

Como se não bastasse tudo isso, descobriu-se que a casa-cenário do filme era, como a casa da ficção, construída sobre um velho cemitério de índios.


Zombie ataca pessoa em metrô na China

Um aposentado de 70 anos atacou um jovem que estava ao seu lado e começou a morde-lo com uma enorme fúria . O incidente aconteceu a bordo do metrô na cidade de Guangzhou. A razão do ataque foi por uma vaga no banco apesar de ter vários lugares vazios .

Os passageiros presentes assistiram a tudo em pânico e não fizeram nada a não ser filmar e chamar a policia. O zumbi foi preso na próxima parada e ambos foram levados para a prisão depois do interrogatório .





Veja um pouco de como são feitos os zumbis de Walking Dead.










Achou que vida de zumbis era só sair devorando todo mundo? não é fácil não.


AI ... Quem vai querer Carona???


Possessão ( The Possession )






Sinopse: Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha.





( ESSE FILME NÃO PERCO POR NADA NESSE MUNDO PARECE MUITO SHOW ! EAI VOCÊ TEM CORAGEM?  ) 






Emails póstumos

Emails enviados por um homem que já morreu assustam amigos, veja a matéria:


Quando Jack Froese morreu de arritmia cardíaca, aos 32 anos, em junho de 2011, ele deixou um grande número de amigos e familiares desconsolados. Mas uma série de misteriosos e-mails póstumos da conta de Froese tem trazido alguma felicidade e dado sustos nas pessoas que eram mais próximas a ele, segundo a BBC.

No último mês de novembro, cinco meses após a morte de Froese, seu amigo de infância Tim Hart recebeu um email da conta dele.

“Uma noite em novembro, eu estava sentado no sofá, vendo meus e-mails no meu celular e apareceu uma mensagem com ‘remetente: Jack Froese’. Eu fiquei pálido quando li”, contou Hart à BBC. “Era muito curta mas sobre um assunto que só eu e Jack sabíamos.”

O e-mail trazia o assunto “Eu estou te vendo” e no texto, a mensagem: “Você está me ouvindo? Estou na sua casa. Limpe a p**** do seu sótão!”

Hart disse que pouco antes da morte do amigo, os dois conversaram sobre o sótão da casa dele, quando Froese brincou sobre o estado deplorável do cômodo. “Só eu e ele fomos lá. É isso”, diz Hart.

Um primo de Froese, Jimmy McGraw, também afirma ter recebido um dos e-mails póstumos, alertando ele sobre um ferimento no tornozelo que ocorreu pouco depois da morte do primo.

“Eu adoraria dizer que foi Jack que mandou, mesmo tendo recebido depois que ele se foi, mas acho que ele está ainda tentando se conectar comigo. Tentando me dizer para seguir em frente, me fazer sentir bem”, disse McGraw.

Até agora a fonte dos e-mails continua desconhecida. Mas para Hart, mesmo que as mensagens tenham partido de um cruel invasor de computadores que tenha hackeado a conta do primo, não importa. “Se alguém está fazendo piada, eu não me importo porque eu entendi do meu jeito”, disse.

Este não é o primeiro caso de e-mails enviados de uma conta de alguém que já morreu. Mas geralmente são spammers facilmente rastreáveis que acessam informações do dono da conta. No caso de Jack, as mensagens parecem ter todas um toque pessoal.

Em 2010, após uma reportagem do New York Times, o Facebook prometeu rever as contas pertencentes a pessoas que tinham morrido, após usuários se queixarem de receber mensagens automáticas estimulando a se reconectar com amigos falecidos.

Mas há até mesmo opções para aqueles que querem, intencionalmente, mandar e-mails “do túmulo”. O site “Dead Man’s Switch” permite escrever um e-mail que será mandado a um grupo de destinatários selecionados após a morte do dono da conta.

O próprio site envia uma mensagem automática após 30, 45 e 52 dias de inatividade do usuário na sua conta. Caso nenhuma das mensagens seja respondida, a mensagem automática segue para o grupo 60 dias depois.

O site Digital Beyond também oferece diversas dicas sobre como preparar a sua identidade online após a morte.

Fonte: Globo.com

Caso Sobrenatural em supermercado

Qual é a Sua Explicação ou Teoria? 


A Entidade


Sinopse: Em 'A Entidade', Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.



Bom Esse é Um dos Filmes que eu Mais quero Assistir No Momento ! Esse e o Atividade Paranormal 4


Take this Lollipop


"Take this Lollipop é uma experiência de Facebook Connect interativa e completamente assustadora. O diretor Jason Zada criou um curta que, ao ser associado à sua conta do Facebook, mostra um homem claramente transtornado hackeando a sua conta na rede social.
Antes de mais nada, você encontra um pirulito azul e, abaixo, os dizeres “I dare you”, em um convite ao “connect with Facebook”. Depois de conceder as permissões, você é levado ao curta. Com uma filmagem de suspense e uma trilha sonora aterrorizante, você acompanha esse homem enquanto ele vê todas suas informações no Facebook. ...

O aplicativo, criado pelo diretor e geek Zada, tem uma mensagem clara.Cuidado com o que você coloca na Internet. Ainda que você saiba usar bem as opções de privacidade do Facebook, uma vez que um hacker invade seu perfil, ele terá acesso a tudo. E, como o ator magro e com cara de louco bem demonstrou, as consequências podem ir além do mundo virtual."
Ficou curioso para conhecer??? É só acessar http://www.takethislollipop.com/ e se divertir! 

Atividade Paranormal 4




A trama de Atividade Paranormal 4 se passa cinco anos depois do desaparecimento de Katie (em Atividade Paranormal) e Hunter (em Atividade Paranormal 2). Uma família começa a testemunhar estranhos eventos quando uma mulher e uma criança misteriosa se mudam para a vizinhança.
Matt ShivelyKatie FeatherstonBrady Allen estão no elenco de Atividade Paranormal 4. A dupla do terceiro filme, Henry Joost Ariel Schulman, também retorna para Atividade Paranormal 4Zack Estrin,escreve o roteiro e assina a produção-executiva.
Depois de Atividade Paranormal 4, a franquia planeja um derivado latino, que terá um clipe exibido depois dos créditos do quarto filme.





Atividade Paranormal 4: Reações Pelo Mundo




Ah ! Atividade Paranormal  é um Dos Meus Filmes Preferidos ... Acho que esse Vai Ser o Melhor!